13 Novidades no Love Makeup


Bom dia lindas!

Me perdoem por ter sumido rs...
Estou aqui para explicar o motivo desse sumiço hahahaha...
Muitas novidades estão sendo preparadas pra vocês e logo logo o Blog estará totalmente reformulado e com várias coisas novas.


Estou muito feliz.
Por que? Por que teremos uma nova dona do Blog.
É a Camila Portázio.
Ela é minha irmã e além disso é minha melhor amiga.
Tão apaixonada por maquiagem como eu, ou até mais kkkkkk...
É uma pessoa maravilhosa, palhaça.
Ela tem 25 anos, é casada.
Pra vocês terem noção da nossa amizade, nós fizemos faculdade juntas e hoje trabalhamos na mesma empresa e no mesmo departamento rs..


Conheçam essa linda:




Nós duas cuidaremos desse Blog, faremos posts diários.
E mais uma novidade maravilhosa, faremos um canal no Youtube e a Camila fará vídeos incríveis pra vocês.

E para inauguração do Canal no Youtube faremos um super sorteio.

Por isso meus amores, fiquem ligadas que estamos reformulando o layout do Blog e jaja postaremos todas essas novidades.

Gostaram das novidades lindas?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.