Inicio Makeup Testei Unhas Contato Image Map

6 Testado e Aprovado: Base PhotoReady Makeup - Revlon


Hoje eu vou contar pra vocês qual é o meu maior vício na maquiagem (além dos pincéis da Sigma rs): Base. Por quê? Por que eu amooo ficar com a pele parecendo que é perfeita sabe? E só a base mesmo pra cobrir imperfeições e uniformizar a pele.
Outro dia li uma reportagem sobre o fim das bases, que a moda será não usar base e sim cuidar da pele para ficar com a pele perfeita sem precisar de base. Será que isso vai funcionar? Não sei não. Por mais que eu cuide da minha pele, sempre tem uma machinha aqui, outra ali que eu quero esconder. Vocês acham que isso vai dar certo?

Atualmente eu uso duas bases, uma para o dia a dia e outra quando vou sair.
A minha base do dia a dia é a Base PhotoReady Makeup da Revlon.


O que diz a marca: A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base ProhtoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.
Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos.
Indicada para todos os tipos de pele.


Minha opnião: Eu me apaixonei por essa base desde o primeiro dia que usei.
Ela tem a cobertura média, que eu acho perfeita para o dia e para trabalhar Tem uns brilhinhos lindos, que muita gente pode não gostar e achar que fica estranho para o dia, mas eu sinceramente não acho, muito pelo contrário, ela fica natural e cobre muito bem todas as minhas imperfeições, tem dias inclusive que eu não passo nem corretivo nas manchinhas, passo somente a base mesmo. Corretivo só nas olheiras que não tem jeito, precisão de muito reboco, todos os dias! Hahahahaha
A base dura o dia todo na minha pele que é mista e não a deixa oleosa.
E o preço? Eu tive a sorte do mundo! Hahahahaha... Minha linda irmã Bianca me levou em um amigo que compra produtos e revende. E por isso eu comprei essa base por R$ 45,00. Mas acho que nas lojas aqui do Brasil ela sai em média por R$ 70,00.
Perfeita!

1º Pele limpa: Nessa foto eu estava somente com a pele limpa e com creme.




2º Pele com a base: Nessa foto eu estava somente com o primer e a base.




3º Pele final: Nessa foto eu estava com a pele finalizada, com primer, base, pó e blush.



E vocês, já usaram essa base? 



6 comentários:

  1. MENINA DOS CEUS ESTA BASE PARECE SER UMA MARAVILHA MESMO JA OUVI TANTO FALAR DELA!!
    TO DOIDINHA PRA TER A MINHA HEHEHEH!
    FICOU MT BOM O RESULTADO FINAL AMEI!
    BEIJINHOS*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima mesmo, pode experimentar que vc vai amar!...

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo usar base, só uso um corretivo para as marcas de espinhas e para as terríveis olheiras, e depois passo um pó...acho que é por isso que minha make não dura nada...kkkk...Vou começar a usar base, mas preciso de uma base bem seca pq minha pele é mega oleosa..
    Alguma dica?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Linda, a minha pele é mista. Mas eu tenho uma base da MAC que é a Select Foundation. Eu amo essa base, ela é perfeita. Eu fui até a loja da MAC e a vendedora me indicou essa para o meu tipo de pele. Eu acho que a base que pode ficar ótima na sua pele é a Studio Fix Fluid, olha o que promete:É um acabamento mate/sequinho, porém sem ressecar. Tem uma cobertura média a alta, controla a oleosidade, disfarça linhas finas e dura até 8 horas. Tem FSP 15 e custa R$ 120,00. Um campeão de vendas!... Vá até uma loja da MAC e experimente, você não vai se arrepender, os produtos são ótimos.

    ResponderExcluir
  5. Bom,cuidar da pele é essencial,mas existem manchinhas que só uma boa base pra cobrir.BEIJO
    www.mariasbonitas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho essa base na cor Ivory, acho ótima, mas só uso a noite pois ela tem uns pequenos glitters que de dia devem aparecer demais no sol.
    Mas a cobertura dela é ótima. :)

    Tô fuçando no blog todinho. to adorando.

    beijinhos


    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.