Inicio Makeup Testei Unhas Contato Image Map

1 Testado e Aprovado: Pincéis Sigma



Desde que comecei a ficar viciada em maquiagem, sempre vi muitas meninas falando da qualidade dos pincéis das sigma e sempre quis muito ter esses pincéis, mas confesso que achava um pouco caro. Claro que se você pensar que são pincéis que vão durar anos, vale o investimento.
Então, no mês passado (janeiro/2012), tomei coragem e fui comprar rs, claro que como sou muito ansiosa, eu não comprei na loja da Sigma (dizem que demora horrores pra chegar) e sim no Mercado Livre, de uma vendedora ótima que fica no Rio de Janeiro, o nome dela é Aline Macedo e o site dela é: www.desejosdodia.com.
Paguei R$ 319, 80 no kit com 12 pincéis.
Os pincéis chegaram super rápidos e muito bem embalados, maravilhosos.

Claro que quando eles chegaram a primeira coisa que eu fiz foi experimentar. Cheguei em casa, tirei toda a maquiagem e fui me maquiar de novo para experimentar os pincéis! A Locaaa! Rs

Minha conclusão: Eles são P E R F E I T O S, superaram todas as minhas expectativas. Vale cada centavo! ;-)

Vou descrever cada um deles, para explicar melhor. 


 Kit Completo com 12 Pincéis



Small Angle - E65 - Perfeito para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha dos cílios. Este pincel é excelente também para fazer a correção das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
Minha Opnião: Ótimo para passar delineador em gel. A ponta dele é bem firme.






Medium Angled Shading - E70 – Pincel chanfrado. Ideal para aplicar tons destacar embaixo das sobrancelhas e no canto interno. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Ótimo para fazer o canto externo do olho, ele é fofinho e as cerdas muito macias, ótimo!



Large Shader - E60 - Ideal para a aplicação de produtos cremosos, como sombra ou primers. Ele também funciona muito bem com sombras em pó ou pigmentos. Pode ser utilizado para aplicar cor na pálpebra toda, ou precisamente sobre a linha do s cílios. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Ótimo para passar sombra em toda a pálpebra, as cerdas são naturais, mas ele é firme. E é grande, me impressionei com o tamanho quando eu vi, achei que esse era o pincel de corretivo, mas depois que experimentei vi que ele é ótimo para passar sombra.






Pencil - E30 – Ideal para aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e superior e inferior da linha dos cílios. Também ideal para esfumar  delineados. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Perfeito para fazer o côncavo, macio porém firme.



  
Large Angled Contour - F40 - A forma angular deste pincél o torna ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Pincel de blush, o melhor. A forma dele faz com que o blush fique perfeito e muito natural.


Large Powder - F30 - Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Esse e o F80 são os meus preferidos. Ele é muito grande, fofo e macio. Parece uma massagem! Ameiiii!



Duo Fibre - F50 - Especialmente projetado para gerar um acabamento impecável e natural, quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.
Minha Opnião: Ótimo, eu uso para qualquer coisa, seja para passar pó, base ou blush, ele dá certo em tudo.


Foundation - F60 - Pode ser usado para aplicar base líquida ou em creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e primers em grandes áreas. Cerdas sintéticas.
Minha Opnião: Confesso que não uso muito esse pincel, pois o F80 é o meu preferido de base. Mas quando lavo os pincéis e esse está limpindo eu uso ele pra aplicar a base e ele é ótimo, só deixa algumas marcas do pincél sabe? Mas é só passar o F50 – Duo Fibre que fica perfeito.




Concealer - F70 –Ideal para aplicar corretivo em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.
Minha Opnião: Perfeito para corretivo. Eu uso também para aplicar gliter no olho, é ótimo.

Tapered Blending - E40- Topo arredondado e afilado. Especialmente feito para aplicação e mistura de cores no côncavo. O efeito esfumado fica perfeito!  Cerdas naturais.
Minha Opnião: Maravilhoso, eu não conseguia esfumar nada sem esse pincel, ele é perfeito. E muitooo grande, amei amei!




Eye Shading - E55 - Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras pressionada ou solta e pigmentos. Cerdas naturais.
Minha Opnião: Ótimo para passar sombra na pálbebra e também para iluminar a sobrancelha.  

Eyeliner - E05 – Pincél com ponta extremamente fina que proporciona um traço preciso. Cerdas sintéticas.
Minha Opnião: Perfeito, ele é bem fininho isso ajuda muito quando você quer fazer um delineado bem fininho.






Como vocês podem perceber eu me apaixonei pelos pincéis e recomendo a todas que sonham em comprar que comprem mesmo, vale cada centavo e vocês não vão se arrepender.
São de ótima qualidade, muito macios e não soltam nenhum pelinho, nadinha! ;-)

Quer comprar essas maravilhas? Clique Aqui e compre direto no site da Sigma por $ 89,00 e ainda ganhe um brinde nas compras acima de $ 30,00.


Um comentário:

  1. Eu comprei meu kit no final do ano passado na site da Sigma, e até que achei que chegou bem rapido (para uma encomenda internacional).
    Acho os pincéis maravilhosos =D

    bjos
    http://ednagsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.