2 Testado e Aprovado: Solução para sobrancelhas - Make B


Eu tenho sérios problemas com a minha sobrancelha, é um caso sério! rs... Ela é muito falhada... 
Todo mundo fala: “Você tira muito a sua sobrancelha”. Gente, não é isso, eu juro. Ela é falhada desde que eu era criança, mesmo antes de eu começar a tirar. Ela não é somente fina, ela é falhada... Um horror! Hahahahahaha
Já tentei de tudo, ou quase de tudo... Já fiz sobrancelha de henna no salão e em casa, mas eu sempre achei que ficava muito forçado sabe? Muito forte, muito desenhadinha, ai ficava artificial.
Já tentei com sombra, mas eu não consigo nem achar uma sombra que seja certa e nem preencher de um jeito que não fique artificial, sempre fica muito forte e estranha!
Então, depois de muito sofrer eu vi em alguns blogs e vídeos um produto do Boticário, da linha Make B chamado Solução para Sobrancelhas.
Fiquei doida e queria comprar na hora! Hahahahaha... Fui em uma loja do Boticário aqui perto de onde eu trabalho e não tinha, mas tinha no mostruário e já ajudou muito. Eu experimentei e amei na mesma hora, ficou muito diferente e natural. Fiquei com mais vontade de comprar ainda.
Fui em uma outra loja em um shopping e comprei! Ebaaaaa...
Desde aquele dia não consigo mais sair de casa sem isso! rs...

Como funciona? São dois produtos que você passa, primeiro uma solução que parece um gloss. Confesso que eu achei que aquela cor ficaria clara, mas ficou perfeita e o Boticário garante que se adapta a qualquer cor de sobrancelha. E o segundo é tipo um rímel incolor que deixa a sobrancelha certinha e linda. Você vai perceber que fica meio molhado na hora que você passa, mas não se assuste, rapidinho seca e fica lindo, perfeito e natural. Eu amei esse produto e ele já se tornou indispensável na minha vida!







O preço? Achei ótimo, pois é um produto muito bom, vale o investimento. Paguei R$ 29,90 e isso foi no mês passado.

E vocês têm alguma dica pra quem precisa arrumar a sobrancelha todos os dias como eu?


2 comentários:

  1. Nossa Cá realmente a diferença é bem grande do antes e depois...fica muito diferente e ao mesmo tempo natural...ficou LINDA!! :)
    Parabéns pelo Post..
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. A diferença é enorme mesmo rs... Ficou linda mesmo, mas antes tava um horror! rs

    Obrigada linda =)

    bjooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.