Inicio Makeup Testei Unhas Contato Image Map

3 Dica de Hoje: Como retocar a maquiagem

Muito difícil uma maquiagem durar o dia todo, não é?
Principalmente quando saímos de casa bem cedo e voltamos só a noite. Eu por exemplo, faço a maquiagem em casa antes de sair para trabalhar, umas 06:30hs da manhã e vou tirá-la só umas 19:30hs da noite, que é quando eu chego em casa do trabalho. Uma maquiagem que dure 13 horas, perfeita? Acho que não existe né?! E se existir, por favor, me avise que eu vou correndo comprar! Hahahahaha. Claro que no final do dia você está maquiada, mas nunca como você estava quando se maquiou de manhã, isso seria um sonho!
Vou contar pra vocês como eu retoco a maquiagem durante o dia. Faço isso após o almoço e assim consigo deixar a maquiagem bonita o dia todo.

Como eu faço?

1º Utilizo um lenço de papel para retirar a oleosidade do rosto, eu tenho oleosidade principalmente na linha T, minha pele é mista. Pego o papel e passo na pele bem levemente, somente para tirar a oleosidade e não para tirar a maquiagem.




2º Passo o corretivo nas olheiras (elas não me largam nunca rs).




3º Uso o pó para dar uma revigorada na maquiagem, passo bem pouco.




4º Se eu estiver usando lápis preto na linha d’água, dou uma retocada. Eu tenho um sério problema com lápis preto, escorre muito. Já experimentei vários e nenhum fica intacto no meu olho.




5º Passo um pouco de blush para dar um ar saudável.




6º Uso um batom para finalizar.




Eu não retoco a base, pois como falei antes a maquiagem ainda está lá, só retoco para ela ficar mais bonita e durar até a noite.
Por isso não vejo necessidade de retocar a base, máscara de cílios e outras coisas.
Mas caso você ache que precisa retocar todos os itens da maquiagem, faça isso. Mas eu aconselho que você passe pouco, por que você está passando uma maquiagem em cima de outra e caso você use muito produto vai ficar pesado.

E você, como retoca a maquiagem?


3 comentários:

  1. Nossa Cá que bacana...realmente uma maquiagem que dura o dia todo seria um sonho...se alguém souber avise...kkkk...Mas eu não tenho o costume de retocar durante o dia...essas dicas que você deu são ótimas, vou começar a fazer isso pra ver se fica melhor a make até chegar em casa a noite...minha pele é megaaa oleosa no final da tarde parece um sebo sabe....kkkk..vou testar suas dicas...
    Mil bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Parece um sebo foi ótimo!... Hahahaha
    Mas faz isso sim, dá uma retocada a tarde que vc vai ver, faz muita diferença.

    Bjooosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.